Kpoplândia

Você está conectado!Tenha um bom dia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpoplândia

Você está conectado!Tenha um bom dia

Kpoplândia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de variedade da cultura coreana e de kpop/jpop, aonde você poderá acompanhar noticias, imagens, novidades, conhecer novas bandas e discutir com seus amigos.


    Regras Do Fórum Kpoplandia

    RickinhoSone
    RickinhoSone


    Mensagens : 1
    Barra de Respeito : 30327
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/05/2017

    Regras Do Fórum Kpoplandia Empty Regras Do Fórum Kpoplandia

    Mensagem por RickinhoSone Sex maio 26, 2017 1:18 pm

    O Fórum Kpoplandia é uma comunidade que abriga discussões e interações em geral sobre o mundo do Kpop. Neste ambiente, os membros são livres para expressarem suas opiniões, e usarem da melhor maneira que os quiserem. Ao concordar com os termos de uso do nosso site, você tem conhecimento que a ordem e integridade deste espaço é assegurado e administrado pela STAFF. A mesma como administradora, concentra em sí o poder, de tomar quaisquer decisões as quis considere razoáveis mediante as situações. Desde já, tenha uma boa conduta no site e siga as regras.

    Regras Do Fórum Kpoplandia


    • Proíbida a criação de conta fake: Fakes não são permitidos ou admitidos aqui, já que não tem motivos específicos para criações de fakes caso você possua a original, qualquer fake encontrado no fórum será deletado sem prévio aviso.
      E caso o autor do fake repita mais uma vez a criação, ele será contatado imediatamente pela staff e será passível de punição.


    • Divulgação não autorizada: Não pode divulgar outros fóruns por aqui, há menos que tenha uma autorização do administrador do fórum.


    • Ofensas pesadas contra usuários: Xingamentos como "filho da puta", "vagabundo", "viado"(que nem ofensa é, e sim um nome de animal) não serão tolerados, e os users infratores serão contatados pela staff.


    • Spam, ou flood (tópicos ou mensagens sem conteúdo relevante): O fórum não tem sub-categorias para enfeite, mensagens que não tem qualquer relevância ou compatibilidade com o assunto do tópico ou da área, serão excluidos e arquivados na lixeira sem aviso prévio. Já usuários de flood serão passíveis da seguinte punição:
      *Flood 1: Usuário flooda em dois tópicos seguidos(conversa com staff)
      *Flood 2: O usuário flooda várias mensagens seguidas fazendo double post(Mute temporário do fórum)
      *Flood 3: O usuário flooda em vários tópicos e áreas fazendo um caos no fórum(Banimento)


    • Atitude prejudiciais ao fórum: Coisas como hacking ou uso de codes malignos resultará em banimento.


    • Brigas pessoais entre membros: Os membros do fórum não são seus colegas de escola para você começar a infernizar a vida deles ou fazer cyberbullying ou qualquer tipo de "harassing" com o usuário. Caso tenham uma briga entre dois membros ou uma rixa qualquer, que se resolvam por mensagens privadas, e não nos tópicos do fórum.


    • Proibida imagens sexuais ou com conteúdo pornográfico: Isso é estritamente proibido, visto que é contra o regularmento da fórumeiros, sendo a segunda punição mais grave do fórum resultado em Ban por 3 meses.


    Ps: Aos membros que cometerem tais atos não permitidos citados acima, será julgado pela STAFF, se ocorrerá ou não a penalização, se sim, podendo ser de uma advertência até uma suspensão do fórum em casos graves.
    Além disso, pedir cargos para os administradores também poderá ser resultado em ban,
    então fiquem atentos.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:21 pm